Daniela Cerqueira

Avaliações

Avaliação de iFood

muito bom

O Ifood salva muito a gente nos dias corridos, né? A variedade de restaurantes é boa e quase sempre acho promoções legais. Mas ja tive uns problemas chatos...

Uma vez o entregador marcou que tinha entregue minha comida e sumiu com o pedido,, tive que ficar 40 minutos no chat pra conseguir o reembolso. Outra vez veio item errado e o restaurante nem quis resolver. no geral, a praticidade compensa. Só acho que poderiam melhorar o suporte ao cliente e fiscalizar mais os restaurantes e entregadores. Quando dá problema, a gente que se ferra

5
Data da experiência: jul 18, 2025

Avaliação de Claro

Horrivel

A Claro me deixa muito frustrada. A internet móvel é uma loteria, tem dia que pega super bem e no outro não carrega nem uma mensagem no WhatsApp. Já liguei várias vezes no atendimento e sempre demoram horrores pra resolver, quando resolvem.

O pior é que toda vez que vou na loja tem uma desculpa diferente: 'ah é problema na região', 'vamos mandar um técnico', mas nunca melhora de verdade. E ainda tentam empurrar uns pacotes extras que nem preciso.

A única coisa que salva é que as vezes o preço é mais em conta que as outras operadoras, mas sinceramente? Tô pensando seriamente em mudar pra outra... cansei de ficar no 3G em pleno 2025

1
Data da experiência: jul 01, 2025